LUTO!
“Cara honesto”, diz irmã de ex-ator da Globo morto na Bahia
Ex-ator foi assassinado a tiros no centro de Trancoso
Por Da Redação
A irmã do ex-ator da TV Globo João Rebello Fernandes, conhecido como DJ Vunje, Maria Carol Rebello, publicou um vídeo no Instagram pedindo compaixão e respeito à dor da família após o assassinato do ator no centro de Trancoso, na Bahia. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira, 24.
Leia também:
>> De suposto filho de Gugu a ex-ator morto na BA: veja o que bombou
>> “Mataram por engano”, diz mãe de ex-ator da Globo morto na Bahia
>> Carro de ex-ator da Globo morto na Bahia foi metralhado com 12 tiros
Na gravação, Maria Carol pede que as pessoas parem de espalhar informações falsas sobre o caso e diz que a família ainda não sabe os detalhes do crime. A atriz fala ainda que que a Polícia Civil da Bahia está investigando as circustâncias do assassinato e que a família está cooperando com as autoridades, prestando depoimentos e fornecendo todas as informações necessárias.
“Por favor, gente, para de falar o que vocês não sabem, parem de falar as coisas que vocês não sabem. O meu irmão era um homem de luz, ele era um cara honesto, ele era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor, é tudo o que eu posso falar agora”, diz ela no vídeo.
Assista ao vídeo:
João Rebello trabalhava como DJ, mas antes disso atuou em várias novelas da TV Globo, onde ficou por 11 anos. Ele fez ‘Cambalacho’ (1986), ‘Bebê a Bordo’ (1989), ‘Deus nos Acuda’ (1992), ‘Vamp’ (1991) e ‘Zazá’ (1997).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes