É HOJE!
Final de Vale Tudo tem esquema de sigilo "cabuloso" no último capítulo
Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira, 17

Por Edvaldo Sales

Quem matou Odete Roitman? A vilã está viva? Todas essas perguntas serão respondidas nesta sexta-feira, 17, quando o capítulo final de ‘Vale Tudo’ for ao ar na TV Globo logo após o Jornal Nacional.
Para evitar vazamentos, o último capítulo será editado poucas horas antes de ir ao ar. O diretor artístico Paulo Silvestrini conduz pessoalmente a edição do capítulo final, em um esquema de segurança e mistério semelhante ao adotado na versão original, exibida em 1988, quando o país inteiro parou para descobrir o desfecho do crime que entrou para a história da TV.
Leia Também:
O episódio final terá cerca de 1h10 de duração, segundo a grade de programação da emissora. A autora Manuela Dias revelou que escreveu dez finais diferentes, com duas possibilidades para cada um dos cinco principais suspeitos. “Gravamos tudo de forma que ninguém soubesse qual versão iria ao ar”, afirmou.
Quem matou Odete em 1988?
O assassinato de Odete Roitman na versão original de Vale Tudo, em 1988, foi cometido por Leila, personagem de Cássia Kiss. A atriz só descobriu que seria a assassina poucas horas antes da gravação, e a cena decisiva foi filmada no mesmo dia em que foi ao ar, em total sigilo, garantindo o impacto e a surpresa que marcaram a trama.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes