DEFESA
Jornalista do SBT detona Oruam e defende imprensa: "Vagabundo"
Cantor foi detido após fugir de uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Por Redação

Isabele Benito usou o SBT Rio, para prestar apoio aos colegas de imprensa que foram atacados por fãs de MC Oruam. Na última quinta-feira, 20, o cantor foi detido após fugir de uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na porta da 16ª DP, fãs de Oruam chegaram a agredir o produtor Bruno Assunção, do SBT. Outros jornalistas que cobriam a prisão foram hostilizados por pessoas que pediam a liberdade do trapper.
Em seguida, à soltura, Oruam questionou à imprensa só procurá-lo para entrevistas após ser preso e que não é convidado pela grande mídia mesmo, de acordo com ele, sendo o “maior trapper brasileiro”.
Leia Também:
Benito disse que se tivesse medo de Oruam pediria para deixar o comando do SBT Rio.
“Irmão, o dia que eu tiver medo de você, eu tiro o microfone aqui e vou embora. Meu nome é Isabele Benito, se você não sabe. Você que é o maior trapper desse país e muito humilde com seus colegas, não é? Muito humilde!”, ironizou.
E emendou:
“Um beijo para todos os meus colegas que se sentiram acuados, minha amiga, que eu não vou dar o nome, e Bruno que teve que engolir a seco, e deve está até agora engolindo a seco, porque quando estava trabalhando, enquanto o vagabundo estava segurando cartaz (de apoio a Oruam)”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes