Busca interna do iBahia
HOME > VERÃO

MÚSICA NOVA

Ivete faz anúncio e Saulo Fernandes surpreende com reação

Cantora ganhou elogios de vários famosos em postagem

Redação
Por Redação
Ivete recebe comentário de Saulo
Ivete recebe comentário de Saulo - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo está com um verão agitado. Além de "Energia de Gostosa", que já está viralizando nas redes sociais, a cantora baiana promete viralizar com mais um hit.

Leia Mais:

Tudo sobre Verão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Substituta de Ivete, Eliana tem salário alto na Globo; saiba valor

>>> "É uma cultura da Timbalada", diz Denny sobre os ensaios da banda

>>> Daniela Mercury lança ‘Axé Salvador’ para celebrar 40 anos do gênero

Neste domingo, 12, em seu perfil do Instagram, a artista divulgou o lançamento do seu EP, com direito à divulgação da música "O Verão Bateu Em Minha Porta", que já começou a fazer sucesso nas plataformas.

"Abra a porta pro verão e vem pra trend. Quero todo mundo pulando corda. Senhoras e senhores, dia 15.01 às 21h, tem EP novo e bem lindo em todas as plataformas digitais!", escreveu Ivete, na legenda de vídeo em que apareceu pulando corda, ao som da nova música.

Nos comentários, vários famosos elogiaram o hit. Saulo Fernandes foi um dos que mais recebeu curtidas. "Uhuhu. Múscia boa da porr*. Aêeeeee", declarou o baiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Ivete Ivete Sangalo música saulo fernandes show verão

Relacionadas

Mais lidas