ATOR DE FRIENDS
Testes descartam overdose de Perry por fentanil ou metanfetamina
Autoridades aguardam os resultados de exames toxicológicos para determinar a causa da morte
Por Da Redação
Relatório de fontes policiais, divulgadas pelo site TMZ, nesta quarta-feira, 1º, revelaram que a morte do ator Matthew Perry - mundialmente conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing, no seriado americano 'Friends' - não foi causada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina.
Leia mais: Elenco de Friends se pronuncia pela primeira vez após morte de ator
Autoridades de Los Angeles aguardam os resultados de exames toxicológicos para determinar a causa da morte. O relatório produzido a partir da autópsia indica que ainda não foi possível chegar a uma conclusão sobre o caso. Investigadores querem descobrir se alguma substância pode ter contribuído para a morte de Perry.
"Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos", diz o órgão responsável em Los Angeles.
De acordo com o TMZ, a principal suspeita é de que o ator tenha se afogado em uma jacuzzi. Não foram encontradas drogas no local onde Matthew Perry foi encontrado morto.
Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Depois, quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa. Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que Perry havia sofrido uma parada cardíaca
Paramédicos chegaram no local e tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O ator foi declarado morto e não foi levado ao hospital.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes