Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

PM é preso por homicídio de advogado em Conceição do Coité

Nome do suspeito, que já estava sendo procurado pela Polícia Civil, não foi divulgado

Por Redação

24/02/2025 - 17:15 h
Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro
Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro -

Um policial militar foi preso em Conceição do Coité, no interior da Bahia, na manhã deste sábado, 22, acusado de ser o autor do assassinato do advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos. O homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro, na Rua Bailon Lopes Carneiro, no centro da cidade, localizada a aproximadamente 225 km de Salvador.

O nome do suspeito, que já estava sendo procurado pela Polícia Civil, não foi divulgado. De acordo com a PM, o policial será custodiado após os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Em um comunicado oficial, a Polícia Militar da Bahia ressaltou a importância da apuração do crime e reforçou seu compromisso com a ética e a transparência:

Leia Também:

"A Polícia Militar da Bahia informa que, na manhã de sábado, 22, foi cumprido um mandado de prisão de um policial militar no município de Conceição do Coité. A ação decorreu de uma investigação referente a um homicídio ocorrido na cidade em 11 de fevereiro deste ano. Após os procedimentos de praxe, o policial será custodiado e permanecerá à disposição da justiça."

Além disso, a nota destacou a postura da corporação diante do caso, afirmando:

"A PMBA destaca o compromisso da corporação com a apuração rigorosa das circunstâncias de todo o fato e com a adoção das medidas cabíveis, reafirmando seus princípios éticos, disciplinares e de transparência institucional."

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que dará sequência à apuração para esclarecer as motivações por trás do crime.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Conceição do Coité Elido Ernesto Reyes Júnior HOMICÍDIO investigação policial militar

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro
Play

Crise climática avança sobre a Baía de Todos-os-Santos

Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro
Play

Laboratório de drogas é fechado em operação da Polícia Civil na Bahia

Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro
Play

VÍDEO: incêndio de grandes proporções atinge galpão em Simões Filho

Homicídio aconteceu em 11 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi baleada dentro do próprio carro
Play

Líder do Jogo do Bicho preso na Bahia foi investigado com assassino de Marielle

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA