Vitória treina com bola em dois turnos na Toca do Leão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória treina com bola em dois turnos na Toca do Leão

O volante Pablo é o único dos contratados que ainda não se apresentou

Publicado quinta-feira, 06 de janeiro de 2022 às 21:17 h | Atualizado em 06/01/2022, 21:27 | Autor: Da Redação

O Vitória seguiu firme nesta quinta-feira, 6, com o treinamento em dois turnos de pré-temporada. O Leão se prepara para a estreia no Campeonato Baiano, prevista para dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Antes das atividades, a diretoria rubro-negra apresentou o meia Jadson, contratado para ser a referência técnica na temporada. Em seguida, o plantel foi para o gramado do CT Manoel Pontes Tanajura, onde Dado Cavalcanti aplicou um treino tático em campo reduzido. 

Com o atacante Jeferson Renan integrado ao grupo, falta somente o volante Pablo chegar. O jogador deve se apresentar nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Após testar positivo para Covid-19 e se ausentar dos trabalhos de quarta-feira, o goleiro Caíque realizou a contraprova e o resultado deu negativo. Ele foi reintegrado nesta quinta e participou das atividades. 

Os treinamentos terão prosseguimento na manhã desta sexta-feira. O turno da tarde será de repouso, mas um grupo especial terá atividade individualizada na academia de musculação.

Publicações relacionadas