MUNDO
De volta à vida? Idosa bate no caixão minutos antes de ser cremada
Após ouvirem as batidas, irmãos e membros do templo budista a levaram ao hospital

Por Redação

Prestes a ser cremada em um templo na Tailândia, uma idosa de 65 anos foi encontrada com vida dentro do caixão após bater na madeira. Após ouvirem as batidas, irmão e membros do levaram-a a um hospital próximo, segundo a agência de notícias Associated Press.
No momento, o irmão da mulher estava negociando o processo de cremação, mas os budistas explicaram que a cremação não podia ocorrer por falta de documentação. Antes, o irmão dela já havia procurado um hospital, que também recusou o pedido
A mulher estava acamada há dois anos, quando a saúde dela piorou. O irmão disse que ela parou de respirar e, então, ele viajou com ela por 500 km até o hospital em Bangkok.
Leia Também:
Eu a vi abrindo os olhos ligeiramente e batendo na lateral do caixão. Ela deve ter batido por um bom tempo, disse Pairat Soodthoop, gerente geral do templo budista
O líder do templo disse que irá pagar as despesas médicas da mulher
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



