REGIME DIFERENCIADO
Anderson Torres será único condenado por golpe a cumprir pena na Papuda
Ordem de prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, nesta terça-feira, 25

Por Anderson Ramos

O ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, é o único condenado na trama golpista que vai cumprir pena no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF), até o momento. A ordem de prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira, 25.
Leia Também:
Ex-ministro no governo de Jair Bolsonaro (PL), Torres foi condenado pela 1ª Turma do STF a 24 anos de prisão, inicialmente sob regime fechado, por tentativa de golpe de Estado. Ele também perdeu o cargo de delegado da Polícia Federal (PF).
Os demais condenados no mesmo processo vão cumprir penas em locais diferentes. Bolsonaro continuará na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde já estava preso preventivamente desde sábado, 22.
Já o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno e o ex-ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, cumprirão suas penas no Comando Militar do Planalto, em Brasília. Heleno foi condenado a 21 anos de prisão e Nogueira a 19 anos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



