ELEIÇÕES
Após fracasso, Isaac Carvalho pede desfiliação do PT de Juazeiro
Isaac Carvalho optou por lançar nome do seu sobrinho, Celso Carvalho (PSD), para disputar o pleito
Por Da Redação
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, anunciou a sua desfiliação do PT, após não ter conseguido manter o seu nome na corrida eleitoral da cidade do Vale de São Francisco. O pedido foi feito na quinta-feira, 22, através de uma carta encaminhada ao presidente do diretório municipal da sigla, Luiz Félix.
Leia também
>> Jerônimo não desiste de unidade em Juazeiro, mas diz que não vai impor
>>“Jerônimo vai resolver imbróglio em Juazeiro”, garante Roberto Carlos
A movimentação surge após as diversas derrotas de Carvalho na Justiça na tentativa de reverter a sua inelegibilidade. Com o fracasso, ele tentou emplacar o nome da sua mulher, Ellen Carvalho, mas não obteve êxito. Nesse sentido, ele se movimentou para lançar o nome do seu sobrinho Celso Carvalho (PSD).
A medida vai de encontro com o que prega a Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB e PV), que bateu o martelo em torno do nome de Andrei da Caixa (MDB), com aval do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A ação desagradou o agora ex-petista, que deve seguir os passos do seu sobrinho, e migrar para o PSD.
Leia carta na íntegra
Ao Senhor Luiz Carlos Félix dos Santos, presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro
Senhor Presidente:
Através desta comunicação formalizo a minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), cumprindo rito partidário, uma vez que estou apoiando o candidato Celso Carvalho, do PSD, um partido da base aliada.
Reafirmo o meu compromisso em manter apoio ao Governador Jeronimo Rodrigues e ao Presidente Lula , projetos políticos aos quais me empenhei nas ruas e vou continuar me dedicando.
Agradeço a atenção e acolhimento que recebi de todos os dirigentes e filiados ao PT de Juazeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes