MAIS UM MANDATO?
PSDB/Cidadania anunciam apoio à reeleição de Muniz à presidência
Nova eleição, segundo o tucano, acontece em janeiro do ano que vem
Por Da Redação
Com a bancada de vereadores já formada, após o fim das eleições municipais, decidida no último domingo, 6, os parlamentares se movimentam para eleger o novo presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Foi nesta direção que os edis eleitos da Federação PSDB-Cidadania firmaram apoio nesta segunda-feira, 7, à candidatura de Carlos Muniz, que concorrerá à reeleição em janeiro de 2025. O anúncio acontece após encontro da bancada, que não teve o local revelado.
Leia mais
>>Vereadores endossam retorno de Muniz à presidência da Câmara
>> Veja lista de vereadores que não foram reeleitos em Salvador
>>Eleições 2024: saiba quem são os vereadores eleitos em Salvador
Muniz também participou da reunião e agradeceu a sinalização de apoio. "Somente um dia após a eleição, esses colegas de parlamento estão me apoiando. Quero agradecer a cada um deles", disse. Participaram da conversa Isabela Souza (Cidadania), Téo Senna (PSDB), Cris Correia (PSDB), Daniel Alves (PSDB) e Rodrigo Amaral (PSDB).
Em conversa com os jornalistas do A TARDE Eleições, na noite de domingo, 6, o tucano afirmou que após o resultado das urnas, ele começa uma nova eleição em busca de votos entre os seus pares para ser reconduzido ao espaço.
“Hoje, no discurso de Bruno, eu já tive apoio dele, que não vota em janeiro, mas é um apoio importante. Os vereadores, tanto os eleitos como os reeleitos, também mostram esse reconhecimento. [Eu] irei trabalhar a partir de amanhã para que eu possa ser reconduzido à Câmara de Vereadores. Para mim, Carlos Muniz, começa uma nova eleição”, afirmou o parlamentar.
Assista na íntegra
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes