NOVAS REGRAS
Bolsonaro acumula novas regalias na Papudinha após uma semana
Ex-presidente completou primeira semana na prisão e agora pode receber mais visitas

Por Ane Catarine

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa nesta quinta-feira, 21, uma semana preso na chamada “Papudinha”, prédio localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Desde a transferência da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Distrito Federal para o complexo penitenciário, Bolsonaro passou a ter mais benefícios.
Uma das vantagens autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi a ampliação do regime de visitas, que serão retomadas nesta semana.
Leia Também:
Com as novas regras, Bolsonaro pode receber visitas:
- Em dois dias da semana: quartas e quintas-feiras;
- Em até três faixas de horário: das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h;
- De forma simultânea, com mais de um visitante no mesmo horário.
Na Superintendência da Polícia Federal, as visitas ocorriam apenas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, de forma individual.
Na Papudinha, Bolsonaro ganhou ainda assistência religiosa uma vez por semana, de forma individual, com o bispo Robson Rodovalho, pelo período de uma hora.
Autorizações prévias
Com exceção da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), filhos, advogados e médicos, todas as visitas a Bolsonaro precisam de autorização prévia do ministro Alexandre de Moraes.
O magistrado já autorizou visitas do irmão de Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, na próxima quarta-feira, 28, e do assessor Bruno Scheid na quinta-feira, 29.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também recebeu autorização para visitar o ex-presidente na quarta-feira, 22, mas decidiu cancelar.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



