Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

LIBERADO

Em prisão domiciliar, Bolsonaro poderá comemorar aniversário da filha

Alexandre de Moraes atendeu ao pedido feito pela defesa do ex-presidente

Redação
Por Redação
Bolsonaro poderá receber convidados na festa de 15 anos da filha.
Bolsonaro poderá receber convidados na festa de 15 anos da filha. - Foto: Marcos Correa | PR

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira, 17, o ex-presidente Jair Bolsonaro a receber convidados para comemorar os 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro.

Moraes atendeu ao pedido feito pela defesa do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, para realização de um almoço em comemoração ao aniversário da adolescente neste sábado, 18.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

INVESTIGAÇÃO RETOMADA

Bolsonaro será investigado em novo inquérito; saiba qual
Bolsonaro será investigado em novo inquérito; saiba qual imagem

POLÍTICA

Centrão prepara contra-ataque ao PT após ter cargos cortados
Centrão prepara contra-ataque ao PT após ter cargos cortados imagem

POLÍTICA

Blindagem? Câmara suspende ação do STF contra deputado bolsonarista
Blindagem? Câmara suspende ação do STF contra deputado bolsonarista imagem

Com a autorização, Bolsonaro poderá receber amigos menores de idade da filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros amigos da família entre as 9h e as 18h.

Moraes ressaltou que os veículos dos convidados deverão ser revistados pela equipe de policiais penais que faz a vigilância da residência.

Prisão domiciliar

Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro. A medida cautelar foi determinada no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro foram investigados por atuarem junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo, entre elas, o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.

No mês passado, a Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão na ação penal da trama golpista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alexandre de Moraes aniversário Jair Bolsonaro Prisão domiciliar STF

Relacionadas

Mais lidas