POLÍTICA
Brasil sai novamente do Mapa da Fome; Lula celebra
Resultado foi divulgado pela Organização das Nações Unidas (ONU)
BAHIA
Governo Lula está a 0,3% de retirar o Brasil do Mapa da Fome
Declaração é de Luiza Trabuco, Secretária Extraordinária de Combate à Pobreza e à Fome do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social
ECONOMIA
Brasil deve sair do Mapa da Fome até 2026, diz ministro
Para isso, o país precisa registrar uma taxa de falta crônica de alimentos inferior a 2,5% da população por três anos seguidos.
ARTIGOS
Pirajá revela mais talentos da dança
Confira a coluna Tempo Presente deste domingo
BRASIL
Tirar Brasil do Mapa da Fome é meta do governo, diz ministro no Senado
Wellington Dias destaca direcionamento correto de políticas públicas
Mais Lidas
AUTOS
Gigante automotivo fecha fábrica no Brasil após quase 30 anos
BAHIA
Servidor que amputou o pé para receber seguro de R$ 1,5 milhão sofre derrota na Justiça
BRASIL
Bancos funcionam em horários especiais a partir desta segunda-feira
POLÍTICA
VLT de Salvador terá primeira estação inaugurada nesta quarta (17)