CARNAVAL
Homem é preso após descumprir decisão judicial no Carnaval
Prisão preventiva foi cumprida no Circuito Dodô
Por Da Redação
Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 12, por desrespeitar uma decisão judicial pela segunda vez. Ele estava no circuito Dodô (Barra/Ondina) e teve o mandado de prisão preventiva executado no local. O suspeito estava proibido pela Justiça de sair de casa à noite e nos finais de semana.
No dia 18 de janeiro, o homem foi detido por roubo após atacar dois passageiros em um ônibus na Rua Direta do Uruguai, em Salvador. Ele recebeu liberdade provisória após audiência de custódia mesmo diante das condições estabelecidas pela Justiça, ele foi flagrado circulando no circuito carnavalesco, portando entorpecentes. Na ocasião, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas. Em seguida, ele foi liberado.
Diante disso, a autoridade policial representou pela decretação de sua Prisão Preventiva, que foi deferida pelo plantão judiciário na segunda-feira, 12. No mesmo dia, o homem retornou ao circuito e foi preso nas imediações de Ondina. A rápida ação foi realizada por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). O homem passou por exames de lesões corporais e agora está à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais
>>Daniela Mercury canta com Ilê Ayê e Mariene de Castro no último dia
>>Saulo pede desculpas após atraso em pipoca no Campo Grande
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes