Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

A TARDE Eleições analisa nova pesquisa AtlasIntel e repercussão das sabatinas do JN

Edição desta segunda-feira traz o impacto dos dados eleitorais para a Presidência

Redação
Por Redação
Leo Almeida e Eduardo Dias comandam o A TARDE Eleições
Leo Almeida e Eduardo Dias comandam o A TARDE Eleições - Foto: Ag. A TARDE
Eleições 2026

Os resultados da mais recente pesquisa AtlasIntel e as estratégias adotadas pelas campanhas no rádio, na TV e nas ruas marcam a edição do programa A TARDE Eleições desta segunda-feira, 31. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Dias e Leo Almeida, a atração vai ao ar às 15h no A TARDE Play, no Youtube.

O programa destaca a repercussão do encerramento das sabatinas do Jornal Nacional com os candidatos Flávio Bolsonaro (PL) e Augusto Cury (Avante), cruzando a performance dos postulantes com os números atualizados da AtlasIntel para o primeiro e segundo turno da corrida presencial.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

ELEIÇÕES

A TARDE Eleições analisa impacto eleitoral da visita de Lula a Salvador pela 7ª vez
A TARDE Eleições analisa impacto eleitoral da visita de Lula a Salvador pela 7ª vez imagem

ELEIÇÕES

A TARDE Eleições detalha vinda de Lula a Salvador e peso eleitoral da capital
A TARDE Eleições detalha vinda de Lula a Salvador e peso eleitoral da capital imagem

ELEIÇÕES

A TARDE Eleições analisa propostas de candidatos ao governo da Bahia e Senado
A TARDE Eleições analisa propostas de candidatos ao governo da Bahia e Senado imagem

No cenário estadual e municipal, os apresentadores analisam o ato de rua liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no bairro da Liberdade, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em uma clara cartada para reforçar a presença do eleitorado urbano de Salvador no palanque governista.

Por fim, o programa passa a limpo a polêmica que repercutiu nos bastidores políticos no fim de semana: a presença de mulheres seminuas dançando em um carro de som durante ato associado à campanha de ACM Neto (União Brasil), no bairro de São Cristóvão, gerando reações de grupos adversários e nota de esclarecimento por parte da assessoria do candidato de oposição.

Assista a transmissão ao vivo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

a tarde eleições eleições 2026 eleições na Bahia eleições no Brasil

Relacionadas

Mais lidas