SEMELHANÇAS
Trappers e pais traficantes: o que Oruam e herdeiro de Marcola têm em comum
Oruam e Lucas Camacho vão gravar uma música juntos
Por Redação

Os trappers Oruam, de 24 anos, e Lucas Camacho, de 16, farão uma música juntos e essa notícia repercutiu nos últimos dias. Os dois estiveram juntos durante o fim de semana e vão gravar um feat que promete bombar. Porém, essa parceria é apenas uma das coisas que eles têm em comum.
Leia Também:
A trajetória da dupla tem outras semelhanças. A coincidência mais forte é que os pais de ambos estão presos. Lucas é filho de Marco Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, o líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Já o pai de Oruam é o traficante Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho (CV).
Além disso, os dois ingressaram na carreira musical mais ou menos com a mesma idade. A carreira de Oruam na música começou em 2021, quando ele tinha 20 anos, mas os primeiros sucessos vieram em 2022. Já Lucas está dando os primeiros pessos na música agora, aos 16.
E, assim como Oruam, Lucas idolatra o pai. O primeiro quer que o genitor — preso por crimes como homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas — seja solto e chegou a fazer uma apresentação polêmica no Lollapalooza 2024, ao vestir uma camiseta que pede liberdade de Marcinho VP.
Já o adolescente não esconde a admiração pelo pai. Na última quinta-feira, 3, ele postou uma foto de Marcola, tirada na prisão, com uma placa no pescoço identificando o crime cometido. “Roubo a banco/20/7/1999”.
No último fim de semana, Oruam e Camacho estiveram juntos e fizeram um registro, dando indícios da parceria.
Camacho, cabe ressaltar, ainda frequenta o 3º ano do ensino médio e pretende cursar Economia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes