COPA DO NORDESTE
Ceni abre o jogo sobre reforços do Bahia para a sequência da temporada
Bahia voltou a jogar após um mês e despachou o Fortaleza da Copa do Nordeste
Por Téo Mazzoni

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste — foi assim que terminou a noite desta quarta-feira, 9, para o Bahia. No primeiro jogo após a pausa no calendário, o Esquadrão recebeu o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, venceu o rival por 2 a 1 e avançou à próxima fase, na qual vai enfrentar o Ceará.
Cautela no mercado
Na coletiva após a partida contra o Fortaleza, o treinador Rogério Ceni tratou diversos assuntos, dentre eles, o de maior anseio por parte da torcida tricolor: reforços. A janela de transferências foi oficialmente aberta nesta quinta-feira, 10, e permanecerá desta forma até o dia 2 de setembro.
Leia Também:
Segundo o técnico, o Bahia está trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco, mas endossou um discurso que já vem sendo abertamente tratado desde antes da pausa no calendário — o Esquadrão não deve fazer grandes investimentos nesta janela.
“Cadu (Diretor de Futebol do Bahia) está trabalhando com relação a isso [...] Estamos buscando uma ou outra peça que seja adequada ao orçamento e que possa nos ajudar”, afirmou Ceni.
Estamos tentando, mas isso é com a direção
Dificuldade no ataque
Ainda durante a declaração, Rogério Ceni aproveitou para falar sobre os atletas que estão no Departamento Médico do Tricolor de Aço, e fez um balanço a respeito de dois setores importes da equipe:
“Temos jogadores voltando de lesão, outros que vão demorar um pouco mais para voltar. No meio de campo temos boas alternativas, na frente sofremos um pouco mais”, comentou o treinador.
Próximo compromisso
O técnico volta agora as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 12, o Tricolor recebe o Atlético-MG, às 21h, pela 13ª rodada da competição.
Assista a coletiva completa
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes