Trellez brinca com promessa: "Quem dá assistência, ganha R$500"

Atacante havia cumprido com o zagueiro Alan Santos e agora fica devendo ao lateral Guilherme Lazaroni

Publicado segunda-feira, 01 de agosto de 2022 às 22:21 h | Atualizado em 01/08/2022, 22:29 | Autor: Da Redaçao
Colombiano foi o autor dos dois gols no empate contra o ABC
Colombiano foi o autor dos dois gols no empate contra o ABC -

Autor dos dois gols do Vitória diante do empate com o ABC neste domingo, 31, o atacante Santiago Tréllez mais uma vez fica devendo "quinhetinhos" para um jogador. Isso por conta da aposta que fez com o elenco Rubro-Negro, garantindo que quem desse assistências para ele durante a temporada, receberia o valor de R$ 500 como agradecimento. O felizardo da vez foi o lateral-esquerdo Lazaroni. O colombiano ainda falou sobre a sequência como titular do time.

"Vai ganhar. Falei para eles. Compromisso meu. Quem dá assistência, ganha quinhentinhos. [...] Estou melhorando, porque agora estou tendo sequência. Sei que faltava ter uma sequência de uns três, quatro jogos, sendo titular. Eu estava entrando nos jogos, jogando bem em alguns jogos. Tive algumas chances de gol. A bola não estava entrando, mas eu acho que o time deu uma encaixada muito boa", disse Tréllez.

Apesar dos gols, o objetivo para o atacante era vencer, que diz que o resultado positivo não foi conquistado por detalhes. "A gente jogou muito bem, dava para ganhar. A gente jogou contra um bom adversário, muito forte. Mas a gente fez as coisas bem. Por detalhe, a gente não ganhou. O que faltou foi detalhe. O 1 a 1 deles foi rápido depois do nosso, o 2 a 2 também, foi nove minutos do segundo tempo.

O jogador ainda falou sobre a atuação do goleiro Pedro Paulo, que foi fundamental para segurar o empate para o ABC fora de casa. "O goleiro deles defendeu umas duas, três bolas difíceis no final do jogo, que poderiam ser nossos gols", pontuou.

Leia mais: Vitória confirma data para as eleições presidenciais do clube

Pensando no próximo confronto, contra o Mirassol, no domingo, 7, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, Tréllez destacou a partida como uma final de campeonato.

"O pensamento está no Mirassol. Foco máximo. Sabemos que temos que dar um pouco mais do que vínhamos dando para conseguir jogar esse jogo e o final. Mas não adianta pensar no Brasil de Pelotas ainda, a gente está pensando no Mirassol. Um passo de cada vez. Vai ser importante, nesta semana, nós jogadores colocarmos na cabeça que a gente vai conseguir a classificação. É o positivismo que temos que ter nesta semana", concluiu.

Publicações relacionadas