ELE FICA
Jair Ventura chega, mas Rodrigo Chagas não sai; entenda mudança no Vitória
Profissional de 53 anos terá outra função no Leão da Barra

Por João Grassi

Apesar da chegada de Jair Ventura para assumir o comando técnico do Vitória, Rodrigo Chagas não será demitido. Após retornar ao Sub-20, o profissional de 53 anos substituiu Fábio Carille na equipe profissional e ficou por três jogos, mas agora terá outra função no clube.
Ao invés de retornar para a base, Chagas vai fazer parte da comissão técnica permanente. Vale lembrar que o Rubro-Negro, inclusive, já havia contratado o experiente Mário Henrique para assumir o Sub-20. As informações foram publicadas inicialmente por Pedro Sento-Sé, da Rádio A TARDE FM, e por Gabrielle Gomes, do ge.globo.
Contratado para compor a comissão técnica de Rodrigo Chagas no time principal, quem também deve continuar no clube é Cléber Santos. O assistente de 46 anos será outro que vai auxiliar Jair Ventura para a partida desde domingo, 28, às 11h, diante do Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Leia Também:
Rodrigo Chagas no time principal
Rodrigo Chagas voltou ao Sub-20 do Vitória em julho deste ano, mas assumiu a equipe principal interinamente após a saída de Fábio Carille. O ex-lateral e ídolo do Leão teve o desafio de recuperar o elenco depois da goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo.
Em sua estreia sob comando do Rubro-Negro, conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Na sequência, foi efetivado e acumulou duas derrotas para Fortaleza, por 2 a 0 no Castelão, e Fluminense, que aplicou 1 a 0 no Barradão neste último sábado, 20.
Logo no dia seguinte do revés para os cariocas, mesmo sem comunicar a saída de Chagas do comando, o Vitória enviou proposta para o técnico Roger Machado. O clube, inclusive, ainda não oficializou a mudança de função do profissional.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes