ENTRETENIMENTO
Após pedir demissão na Band, Léo Bala estreia na Record
Despedida da Band, onde apresentava o programa Bora Nordeste, ocorreu na última sexta-feira, 28
TELEVISÃO
Âncora da Record se demite da emissora e vai comandar programa no SBT
Proposta da nova emissora teria sido irrecusável
SALVADOR
Kalil se despede do Balanço Geral e ganha programa na Sociedade
Radialista revelou detalhes do programa que vai estrear no dia 22 de janeiro
SALVADOR
Escândalo do pix: Marcelo Castro e produtor prestam depoimento
Jornalistas conversaram diretamente com o delegado da Polícia Civil, Charles Leão
BAHIA
Zé Eduardo anuncia que vai “dar um tempo” do Balanço Geral
Em postagem, Bocão diz que “vai mudar”: “Só não muda quem tem medo”
Mais Lidas
COPA DO MUNDO
Astro do Canadá iguala Messi e quebra marca histórica na Copa do Mundo
POLÍTICA
São João: após decretar feriadão, Jerônimo antecipa salário dos servidores
ESPORTES
Clube da Série A anuncia demissão de treinador após crise com elenco
AUTOS
Gigante automotivo fecha fábrica no Brasil após quase 30 anos