Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Serial killer baiano é denunciado pelo MPBA após mortes sequenciadas

Tiago da Silva teria cometido os homicídios entre os dias 25 e 29 de dezembro do ano passado

Por Redação

17/03/2025 - 18:30 h | Atualizada em 17/03/2025 - 18:46
O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio
O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio -

O serial Killer Tiago da Silva dos Santos foi alvo de uma denúncia do Ministério Público nesta segunda-feira, 17, pela morte de três pessoas de forma sequenciada no município de Ibirapitanga, entre os dias 25 e 29 de dezembro de 2024.

O homem cometeu dois homicídios qualificados contra Joseilton dos Santos Silva e Marilene Silva, além de realizar um latrocínio contra Rafael José dos Santos. Ele responderá ainda pelos crimes de furto e ocultação de cadáver.

Conforme a denúncia, oferecida pelas promotoras de Justiça Letícia Coutinho e Rafaella Carvalho, o réu matou um homem por motivo fútil no dia 25 de dezembro de 2024, em uma residência localizada na Fazenda Nova Estrela, zona rural de Ibirapitanga, valendo-se de meio cruel e utilizando-se de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Leia Também:

No dia 27 de dezembro, em outra residência localizada na mesma localidade, ele matou uma mulher, de modo cruel, e ocultou o seu cadáver em um matagal. Dois dias depois, Tiago da Silva matou a tiros um homem na região de Jacuba, também zona rural de Ibirapitanga. Na ocasião, a vítima foi socorrida com vida, mas veio a óbito em razão das lesões praticadas por Tiago. Ele foi reconhecido logo depois na estrada conduzindo a motocicleta roubada da vítima, momento em que se assustou, abandonou a moto e fugiu a pé pela mata. Atualmente o denunciado se encontra preso no Conjunto Penal de Jequié.

O MPBA requereu a manutenção na prisão preventiva de Tiago, destacando que se trata de um homem de alta periculosidade, responsável pela prática de crimes contra vida em um pequeno intervalo de tempo e no mesmo município. Conforme a denúncia, “a extrema crueldade em que foram praticados os crimes evidencia que se trata de indivíduo de elevada periculosidade”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Conjunto Penal de Jequié crimes em Ibirapitanga furto e assassinato homicídio qualificado latrocínio na Bahia Ministério Público Bahia ocultação de cadáver Serial killer em Ibirapitanga Tiago da Silva dos Santos violência no sul da Bahia.

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio
Play

Tornozelados vão curtir Micareta de Feira e acabam presos; veja vídeo

O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio
Play

Protesto marca enterro de jovem morta pelo ex-namorado na Bahia

O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio
Play

Presídio de Eunápolis é alvo de megaoperação contra uso de celulares

O homem cometeu dois homicídios qualificados e um latrocínio
Play

Homem é preso após vandalizar igreja em Trancoso, no sul da Bahia

x